Bicentenário do nascimento de Santa Maria Eugênia

Bicentenário do nascimento de Santa Maria Eugênia

Bicentenário do nascimento de Santa Maria Eugênia, fundadora da Congregação das Religiosas da Assunção. E, também de Irmã Teresa Emanuel, co-fundadora e Mestra de noviças durante muitos anos no início da Congregação.

O marco da celebração do bicentenário, tem lugar na França de 16 a 26 de agosto, no encontro internacional de jovens das 19 províncias da nossa Congregação.

Com o tema: “Chamados a viver com o máximo de plenitude possível” e à luz da experiência humana e espiritual de Santa Maria Eugenia de Jesus, o encontro quer oferecer a cada jovem a oportunidade de descobrir a sua vocação no mundo. Com a ajuda de testemunhos, oficinas, momentos de celebração, trocas em cada comunidade internacional… cada um poderá conhecer a Assunção, sua história e sua espiritualidade, e se tornar mais parte dela.

Celebração do Bicentenário, 2017. França

A Celebração do Bicentenário das Madres Fundadoras e das Religiosas da Assunção, Santa Maria Eugenia de Jesus e Madre Therese Emmanuel. França de 16 a 26 de agosto de 2017.

Missa em Notre Dame dia 25 de agosto de 2017

Missa da Peregrinação Internacional das Irmãs da Assunção. Todas as sextas-feiras às 18h15, da Catedral de Notre-Dame de Paris, a KTO transmitiu a Santa Missa.

Sem comentário

Postar um comentário